Pop the Frog

Pop the Frog 2.0

Um pirata amador em busca do tesouro

Em Pop the Frog, você ajuda o aprendiz de pirata Tycho a coletar o máximo de moedas possível enquanto foge de um exército de sapos raivosos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Variedade de missões e desafios
  • Nível crescente de dificuldade
  • Bons gráficos

CONTRAS

  • O pirata sempre está caindo pela tela

Excelente
9

Em Pop the Frog, você ajuda o aprendiz de pirata Tycho a coletar o máximo de moedas possível enquanto foge de um exército de sapos raivosos.

Cada vez que você tocar a tela em Pop the Frog, o pequeno Tycho soltará uma rede vertical no ar, uma espécie de paraquedas. O acessório funciona como o fio de um pêndulo e permite que o pirata reduza a velocidade da queda livre, balançando-se para a direita e a esquerda.

Em Pop the Frog, esses movimentos são importantes para coletar moedinhas suspensas no ar, desviar de plataformas com plantas carnívoras e matar sapos inimigos explodindo os balões que os fazem voar com segurança. Você também pode explorar cavernas misteriosas que escondem grandes recompensas.

Os sapos malditos saltam do barco da rainha - na prática, um veículo que voa em Pop the Frog. O navio tem uma base cheia de serras giratórias, por isso tome cuidado para não encostar nelas e morrer.

Apesar de o pirata Tycho sempre estar caindo pelo visor, Pop the Frog oferece muitos desafios e missões. Os gráficos são de boa qualidade e há um sério risco de ficar viciado no game até superar a maioria das fases.

Pop the Frog

Download

Pop the Frog 2.0